Super black é o reforçador para impressões a laser da Fremplast e que realiza um trabalho incrível com imagens.

Para obter um excelente resultado mantenha o frasco a uma distância de 20 cm da impressão a ser tratada, após  aplicar diretamente sobre a impressão do lado em que o toner foi depositado.

Aplicar uniformemente por todo o desenho sem deixar nenhuma área de toner sem contato com o produto, deixar secar naturalmente ou se preferir  realizar a secagem com o uso de ar quente.

O aumento de opacidade será notado após a secagem total, como forma de controle observe o desenho contra a luz, caso o produto tenha sido aplicado de maneira irregular e ainda existirem áreas sem a opacidade adequada (ainda transparentes), repetir a aplicação.

Após o tratamento, o desenho pode ser utilizado como um positivo para a confecção de matrizes serigráficas.

CARACTERÍSTICAS:
• Não contêm CFC que ataca a camada de ozônio
• Super Black é enegrecedor, fixador e retocador de toner. Pode ser  usado em papel vegetal, laser film ou transparência.
• Super Black atua sobre traços, chapados ou retículas, não altera a resolução da imagem, não borra os detalhes finos nem fecha os pontos de retícula.
• Fácil aplicação

Outlook - Super black

Teste e Controle de Qualidade Linha Digital Cromajet - Teste e Controle de Qualidade Linha Digital Cromajet

Teste e Controle de Qualidade Linha Digit...

Confira um vídeo especial e saiba como são feitos nossos testes e controle de qualidade para as tintas digitais! Além da Fremplast contar com os melhores fornecedores e matérias-primas...

Leia Mais
foto emulsão rosa

Lançamento: Foto Emulsão Uno FCQ – ...

A Fremplast Tintas continua inovando e traz ao mercado mais um produto da linha Químicos & Emulsões: Foto Emulsão Uno FCQ – Rosa. A nova Foto Emulsão Uno FCQ –...

Leia Mais
Foto Emulsão

Lançamento: Foto Emulsão Uno PHU – ...

A Fremplast lança Foto emulsão azul com ótima definição em detalhes finos e que pode ser gravado com exposição direta da tela à luz. A Fremplast Tintas traz ao...

Leia Mais