Qual a qualidade do material que você está estampando? Camisetas, por exemplo, podem variar muito de preço por peça. O preço depende da taxa de mercado atual, da composição do tecido e até mesmo do corte ou estilo da camiseta que você deseja estampar. Quanto melhor a qualidade do produto, maior a probabilidade de você ter clientes fiéis, consistente e que trarão novos consumidores.
Comprar em quantidade sempre gerou mais poder de compra. Basicamente, quanto mais você compra, menor é o preço por item. É por isso que é mais negócio pedir um pouco mais de peças desde o início e economizar no valor por item do que refazer a compra 2 meses depois, por exemplo.
O que a maioria das pessoas não entende sobre esse critério de preço é que quanto mais escura a camiseta, mais tinta é preciso aplicar para que a impressão fique clara. Isso significa maior gasto de tempo também. Lembre-se sempre de que uma camiseta escura custa um pouco mais para ser estampada.
O design é dividido por cores e também por camadas. Assim que o trabalho está organizado, configura-se cuidadosamente as telas para cada etapa de cor para alcançar o design final. Cada etapa de cor também requer uma passagem pelo secador flash para que as tintas não se misturem. Esse processo leva tempo. Quanto mais cores, mais tempo. Uma estampa ou logo cheia de cores é incrível! Só que não pode ser impressa com uma tela ou um toque de tinta.
fonte: www.ashevillescreenprinting.com
Aproveite e confira também Estamparia: Construa uma boa relação com seus clientes
Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, e Youtube.