05 - Lingerie à mostra está na moda. Inspire-se nas famosas que usam

Lingerie que aparece: Isabelli Fontana, Mariana Rios e Izabel Goulart  deixam à mostra os sutiãs chamados cropped, como se fossem bustiês (Foto: Instagram / Reprodução)

Existe uma linha tênue entre o chique e o vulgar na hora de deixar uma lingerie à mostra. E não estamos falando das desavisadas que, sem compostura, acabam revelando a cor da calcinha em um evento, por exemplo. Mas de uma peça ou outra que compõe um look. Se a alça do sutiã aparecendo sob uma regatinha já foi considerado cafona, agora é cult toda vida.

foto  - Lingerie à mostra está na moda. Inspire-se nas famosas que usam
Thayla Ayala e Carolina Dieckmann mostram alingerie sob camisetas de algodão

E não só o sutiã entra na lista desse jogo de esconde e mostra. Famosas como Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Mariana Rios e Carolina Dieckmann são adeptas do estilo. Algumas, inclusive mais ousadas, já apostaram no body por baixo de vestidos.

Com o “Lingerie Day” nesta sexta-feira, dia 26, quando grandes marcas fazem uma superliquidação de suas peças, dá para se inspirar em looks famosos e arriscar exibir suas peças mais íntimas.

04 - Lingerie à mostra está na moda. Inspire-se nas famosas que usam
Nanda Costa em versão dia e noite, e o vestido que causou burburinho na festa de “Salve Jorge”. Flávia Alessandra curte usar transparência com sutiã aparente

De acordo com Milena Carielo, estilista do Senai moda, a tendência nos próximos meses será a lingerie como a peça-chave do armário. “Acabei de chegar de uma viagem de pesquisa por Paris, Londres e Berlim. Nestas cidades, as mulheres estão usando muitas cavas e decotes profundos feitos para os sutiãs aparecerem. Além disso, a peça queridinha das mulheres é o top cropped, que lembra os antigos bustiês, usados por baixo de casaquinhos, blazers e até aparecendo nos decotes das costas”, descreve a profissional.

06 - Lingerie à mostra está na moda. Inspire-se nas famosas que usam
Lea Michele, Mari Alexandre e Rihanna com versões diferentes de lingerie que aparece (Foto Arquivo: Getty Images/ Cláudio Augusto) (Foto Rio News / Honopix)

Milena também enumera as “cores-fetiche” para os próximos meses: “Preto sempre, mas também o laranja, o verde floresta, o amarelo desbotado e o marinho. O rosa e o pink estão fora dessa cartela de cores. E a renda continua fortíssima.”

Ainda segundo Milena, para evidenciar a lingerie há de se prestar atenção aos detalhes. Misturar estampas é complicado e o mais bacana é recorrer ao high low também nessa parte: “Uma camiseta de algodão com uma lingerie de renda é superbonito. Assim como usar anágua por baixo de um vestido mais curtinho,  em cores contrastantes”.

03 - Lingerie à mostra está na moda. Inspire-se nas famosas que usamTaylor Momsen ousa com meias sete oitavos e corpete, e em outra versão, de camisola. Katy Perry  com lingerie sob renda em dois momentos

Fonte: Ego

impressão e tintas UV

A impressão com tintas UV e suas vantagens

No post de hoje vamos falar um pouco mais sobre a impressão com tintas UV e te preparar para o próximo lançamento Fremplast: INK JET UV FLEXÍVEL. Mas, afinal,...

Leia Mais
page 01 8 - Dicas para escolher o moletom certo para sua marca

Dicas para escolher o moletom certo para ...

Como escolher o moletom certo para a sua coleção de inverno? Você deseja criar um produto de qualidade que irá ajudar a construir sua marca ou apenas produzir uma...

Leia Mais
prensa térmica

4 dicas na hora de trabalhar com uma pren...

No post de hoje vamos focar em dicas na hora de usar a sua prensa térmica para estampar que vão lhe ajudar a poupar dinheiro. As prensas térmicas são...

Leia Mais