Projeções Fremplast para 2012

Mesmo com um ano difícil para o segmento têxtil, em virtude da entrada livre no País de produtos importados, o que contribuiu para a queda de consumo de tintas têxteis, a Fremplast, no geral, obteve crescimento muito bom em algumas áreas que não estão ligadas a esse setor.

As linhas UV e solvente e, principalmente, a digital, contribuíram para mantermos uma situação equilibrada e vamos virar o ano com resultado bem positivo.

Para isso a Fremplast investiu em profissionalização da sua equipe de vendas e no atendimento ao cliente.

Mudamos também a estratégia em algumas regiões como Santa Catarina, Paraná e Nordeste, que antes eram atendidas por representantes e agora são atendidas por vendedores exclusivos, 100% focados em negócios da Fremplast.

Além disso, abrimos três filiais e, em 2012, serão abertas mais duas.

Nossa meta de crescimento para esse ano está planejada entre 30% e 35% no geral.

Inovação e nicho de mercado

Acreditamos que teremos um mercado com menos empresas atuando, sejam clientes ou fornecedores, e mais empresas profissionalizadas preocupadas com o futuro e com e com inovação para o sucesso do seu negócio. A Fremplast não vai parar de investir em inovação.

Trabalhamos atualmente com sete linhas de produtos e, para cada uma, estamos direcionando a um nicho especifico.

No geral será no mercado de especialidades onde buscaremos um diferencial de valor competitivo maior.

Rodrigo Andreasi

Matéria publicada na revista Silk-Screen em Janeiro de 2012.

Sobre a Fremplast
Desde 1976, sediada em Guarulhos, a Fremplast vem tornando-se referencia na fabricação de tintas,  vernizes e insumos para a linha gráfica, serigráfica e digital e na representação de equipamentos. Todos os seus produtos são fabricados com a mais alta qualidade e tecnologia industrial com padrão ISO 9001:2008, além da constante preocupação com meio ambiente e a sustentabilidade.

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fotoRodrigo - Inovação para um novo ano bom

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