0 - Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

A consultoria internacional Interbrand acaba de divulgar resultado do relatório “Best Retail Brands 2013”. De acordo com o ranking, a Hering é a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro. Entre os critérios de avaliação, foi observado o monitoramento das necessidades dos consumidores, cultura de resposta eficiente e experiência da empresa. O destaque da Hering ficou por conta do crescimento expressivo, com um aumento de valor de marca de 86%.

Esta foi a primeira vez que as companhias brasileiras participaram da pesquisa, que apontou ainda que a marca é uma das poucas grandes varejistas que cria, fabrica e vende exclusivamente os seus produtos.

estampa psicodélica em alta

Estampa psicodélica em alta em 2022

A estampa psicodélica apareceu com força nos anos 70, voltou nos anos 2000 e, como a moda é cíclica, ela está em alta em 2022! Depois da febre que...

Leia Mais
cor de 2022

Cor Pantone 2022 – Very Peri

A Cor Pantone 2022 já foi revelada! Em 09/12/2021 a Pantone contou ao mundo qual a sua cor para 2022 e o nome dela é Very Peri. De  acordo...

Leia Mais
avant basic

Avant Basic – A tendência do momento

Avant Basic – a tendência que se inspira nas décadas de 1960 e 1970. Essas duas décadas de destaque na moda viram o surgimento da minissaia, cores ousadas, silhuetas...

Leia Mais