0 - Hering se torna a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro

A consultoria internacional Interbrand acaba de divulgar resultado do relatório “Best Retail Brands 2013”. De acordo com o ranking, a Hering é a 6ª marca mais valiosa do varejo brasileiro. Entre os critérios de avaliação, foi observado o monitoramento das necessidades dos consumidores, cultura de resposta eficiente e experiência da empresa. O destaque da Hering ficou por conta do crescimento expressivo, com um aumento de valor de marca de 86%.

Esta foi a primeira vez que as companhias brasileiras participaram da pesquisa, que apontou ainda que a marca é uma das poucas grandes varejistas que cria, fabrica e vende exclusivamente os seus produtos.

avant basic

Avant Basic – A tendência do momento

Avant Basic – a tendência que se inspira nas décadas de 1960 e 1970. Essas duas décadas de destaque na moda viram o surgimento da minissaia, cores ousadas, silhuetas...

Leia Mais
cromajet embalagens

Confira as Novas Embalagens Cromajet 2019

A Fremplast lança no mês de julho, na FuturePrint 2019, a comunicação visual de suas novas embalagens e novo logotipo para a linha de Impressão Digital Cromajet. A modernização...

Leia Mais

Fremplast é o novo patrocinador do Juvent...

Fremplast apoia categorias de iniciação sub 8, 9 e 10. Faz parte da filosofia da Fremplast valorizar o esporte. Nós sabemos o quanto o esporte é fundamental na vida...

Leia Mais