Se você trabalha com estamparia, tem bastante criatividade e se identifica com o Brasil você deve conhecer e participar do Prêmio Estampa Brasil.

premio estampaJPEG - Estamparia: Prêmio Estampa Brasil

O concurso, que já está em sua terceira edição, trabalhará com as qualificações estudante e profissional. Serão selecionadas 72 estampas para fazer parte do livro Alma Brasileira 2015 e serão premiados com títulos de capitalização os 3 primeiros colocados das três categorias do concurso em cada qualificação. São elas: Amazônia, o jardim brasileiro; Carnaval, Um Brasil de cores; e Brasil, um mosaico de culturas. Você pode inscrever até duas estampas em cada categoria.

O primeiro colocado na qualificação profissional de cada categoria receberá um prêmio de 10 mil reais, o segundo de 6 mil reais e o terceiro de 3 mil reais. Todos os prêmios em títulos de capitalização.

O primeiro colocado na qualificação estudante de cada categoria receberá 5 mil reais, o segundo 3 mil reais e o terceiro 1.500,00 reais. Todos os prêmios em títulos de capitalização.

Já está se sentindo inspirado? Então corra porque as inscrições podem ser feitas até 31 de maio através do site, onde você encontra também todos os detalhes do regulamento do concurso, dicas e ainda confere quem são os jurados dessa edição.

Confira também: Designer de estampas: profissão.

 

tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
conversa de serigrafia com Souza

Papo de Serigrafia – Souza, Jornal ...

Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia! Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play. Nosso convidado...

Leia Mais
tendências internacionais

Tendências Internacionais para ficar de olho

No post de hoje vamos falar de duas tendências internacionais para você abrir os olhos e já identificar se tem a ver com o seu público e, caso seja...

Leia Mais