Telefone: +55 11 2489-6960 | 0800 772 1069

A intenção dessa técnica é dar leveza a peça mesmo que ela seja totalmente estampada. Utiliza-se tinta à base plastisol e é dada apenas uma passada com o rodo na hora de estampar. O resultado final não é sentido no tato, ou seja, ao passar a mão sobre a estampa você não a sente.
A Fremplast possui o produto PLASTISOL ZERO TOQUE desenvolvido com resinas de PVC e plastificantes nobres, podendo ser pigmentado em até 5% de pigmento plastisol. Após estampado e seco, o Plastisol Zero Toque apresenta um toque extremamente macio e excelente rendimento de cor na estampa, aparentando uma estampa perfeita em detalhes e nitidez.
Plastisol Zero Toque é uma linha completa tendo o incolor, branco e mix. É indicado para ser utilizado em tecidos de malha 100% algodão e suas misturas, produto não possui características de elasticidade muito  grande, em alguns casos pode ser estampado sobre tecido de fibra sintética, sempre tomando cuidado com tecidos especiais com acabamentos especiais (impermeabilizantes) que possam prejudicar a ancoragem da tinta no artigo Ex.: Teflon.

A matriz deve ser preparada com emulsão Fremplast base água com poliéster de 77 a 90 fios monofilamento, o substrato a ser aplicado deve estar isento de impurezas e de impermeabilizantes.Após o Plastisol Zero Toque ter sido devidamente aplicado e seco, levar a estufa por 3 minutos a 170°C.

Obs: Plastisol Zero Toque Branco e Plastisol Zero Toque Mix, o toque é de pelo menos 50% a menos, comparado a plastisóis comuns.