Ou poderíamos logo perguntar quantas camisetas você pretende estampar. Se você planeja em começar uma pequena marca ou linha de camisetas, onde você trabalhe sozinho e ainda por cima gosta de puxar e empurrar o rodo, concluímos que optar pela impressão manual é a melhor opção.

Manual ou automática

Uma máquina manual é o começo para muitas lojas de serigrafia e para seus profissionais. E se pudéssemos dar uma dica de ouro para vocês é a seguinte: escolha materiais de qualidade. Impressoras e outros equipamentos de qualidade vão lhe acompanhar durante o seu crescimento e, então mais tarde, você poderá comprar para uma máquina automática.

No entanto, se você está sério a respeito de criar uma empresa de estamparia, talvez valha a pena você começar diretamente com uma máquina automática de serigrafia. E quando você acha que deveria mudar de manual para automática? Bom, nós pensamos que se você pensa em contratar uma pessoa apenas para imprimir, talvez a máquina seja uma solução. Funcionários bem treinados, colaboradores criativos… nós sabemos que o capital humano em uma empresa é insubstituível. Porém se a sua necessidade for apenas operacional, apenas mais um par de mãos, a automação pode vir bem a calhar. Afinal, após um tempo ela irá se pagar e é a melhor forma de entrar de vez e de forma competitiva no mercado serigráfico.

Pense nas suas necessidades de forma realista ao escolher sua máquina de serigrafia. Você sempre pode investir em uma impressora maior à medida que sua empresa crescer!

Conheça nossos produtos em nosso site ou entre em contato pelo telefone: (11) 2489-6969.

Sobre a Fremplast:

Desde 1976, sediada em Guarulhos, a Fremplast vem tornando-se referência na fabricação de tintas, vernizes e insumos para a linha gráfica, serigráfica e digital e na representação de equipamentos. Todos os seus produtos são fabricados com a mais alta qualidade e tecnologia industrial com padrão ISO 9001:2008, além da constante preocupação com meio ambiente e a sustentabilidade.

estamparia

Destaque a sua estamparia da concorrência

Faça sua estamparia se destacar da concorrência. Para ter sucesso na estamparia, você precisa se diferenciar da multidão. Então, Encontre um nicho! O truque é fazer com que sua...

Leia Mais
tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
conversa de serigrafia com Souza

Papo de Serigrafia – Souza, Jornal ...

Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia! Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play. Nosso convidado...

Leia Mais