As festas de final de ano já passaram, muitas pessoas estão retornando das férias cheias de metas e objetivos e o carnaval está logo ali. Tudo isso significa uma coisa: as academias estão prestes a receberem muitas inscrições!

É o momento perfeito para ver as tendências de moda fitness que estão fazendo sucesso agora e atualizar o portfólio.

O que vai pegar na Moda Esportiva e Fitness em 2019?

Pela primeira vez, a cor preta não será a queridinha da estação e ficará de escanteio, enquanto as estampas com cores mais vibrantes dominarão. É claro que o preto e as cores mais sóbrias ainda terão o seu espaço mas não serão o destaque.

CORES SÓBRIAS

Para quem não é fã de cores muito vibrantes, as cores suaves e estilos minimalistas também estarão presentes, principalmente inspiradas nas bailarinas! Rosinha e cinza em tops de transpassar, maiôs por cima de calças, saias por cima de calças e tudo que traga leveza.

CORES VIBRANTES

O Neon já está em alta desde 2018. As cores vibrantes combinadas com tons mais escuros fazem lindas composições.

ESTAMPAS

Não existem regras e as estampas estão à disposição para todos os gostos, no entanto temos quatro estampas principais para esse início de 2019: estampas geométricas, florais de fundo escuro, estampa militar e, prepare-se, animal print, destaque para a estampa de leopardo.

Combinar um top esportivo e legging com estampa de leopardo é para quem tem segurança e estilo!

STRAPPY TOPS

O que seriam os strappy tops? Aão aqueles tops com muitas alças mais finas, que muitas vezes fazem desenhos diferentes. Muitas pessoas inclusive usam esses tops fora da academia, debaixo de peças que deixem ele amostra.

Os detalhes de várias alças aumentam o interesse pela peça.

Aproveite e confire também: 3 tendências para se ligar agora e bombar em 2019

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.