Um vídeo sensacional que o nosso parceiro Ernani fez criando esse Simulado para Serigrafia.

Ernani Sena é um artista nascido na Bahia e criado na cidade de itu/SP, autodidata que iniciou na arte do desenho há mais de 20 anos atrás, influenciado pelas histórias em quadrinhos e principalmente inspirado por um programa antigo que tinha como apresentador o desenhista Daniel Azulai.

Atuou muito na industria gráfica e na de brinquedos, desenvolvendo ilustrações, artes gráficas e projetos de brinquedos de baixo custo.
Atualmente é proprietário do estúdio ARTEBOOKPRO que tem a missão de desenvolver os mais variados projetos artísticos e disseminar a arte como caminho do desenvolvimento criativo e alternativo.

Curtiu? Deixa já o like e compartilhe com os amigos!

Sobre a Fremplast
Desde 1976, sediada em Guarulhos, a Fremplast vem tornando-se referencia na fabricação de tintas,  vernizes e insumos para a linha gráfica, serigráfica e digital e na representação de equipamentos. Todos os seus produtos são fabricados com a mais alta qualidade e tecnologia industrial com padrão ISO 9001:2008, além da constante preocupação com meio ambiente e a sustentabilidade.

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Twitter.

 

depoimentos tintas fremplast

Trabalhos de Cientes com as Tintas Fremplast

Um post mais do que devido! Um post para enaltecer a todos aqueles que trabalham com as nossas tintas e depositam em nós a confiança para entregar os melhores...

Leia Mais
maios e biquinis em alta no verão 2021

Tendência Moda Praia Verão 2021

Hoje vamos falar das tendências para a Moda Praia neste verão! Confira algumas cores e estampas que prometem ser a sensação do Verão 2021. Atualmente, para a felicidade da...

Leia Mais
dicas para lojas de serigrafia

Dicas de negócios para serigrafia

Hoje vamos com 3 dicas de negócios para serigrafia para você melhorar a sua loja! São dicas simples de negócios que fazem muita diferença no dia-a-dia. Confira agora as...

Leia Mais