Para muitas empresas de serigrafia, trabalhar com a personalização para uniformes e eventos esportivos pode fazer grande parte de seus rendimentos. Por isso, trazemos no post de hoje, ideias e sugestões de como você pode produzir ainda mais para esse clientes.
Tanto para equipes esportivas com as quais já trabalha, quanto para organizadores de eventos pontuais, que venham lhe pedir orçamento de algum produto específico, você pode ir além e pensar em que mais você pode oferecer ao cliente.
Vá com calma. Antes de sair oferecendo tudo que tem no seu catálogo, pense na ocasião de cada cliente, coloque-se em seu lugar, pense no público e selecione criteriosamente 1 ou 2 produtos a mais que possam realmente entregar benefícios ao cliente e complementar o seu pedido. Escolha os itens certos. Você pode impulsionar suas vendas e cultivar a fidelidade do cliente, fornecendo produtos que atendam perfeitamente às suas necessidades.
Exponha produtos que sejam úteis para os atletas, para torcida, colaboradores ou público em geral do evento, e que caberão dentro dos orçamentos e expectativas de qualidade.
Aproveite e confira também: Tendências 2019 para a Moda Esportiva e
Fremplast é o novo patrocinador do Juventus Infanto-Juvenil
Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.