Serigrafia é uma paixão que dividimos com vocês! Por isso, gostaríamos de compartilhar um pouco de quem respondeu nossa pergunta e nos contou como foi o seu início com a serigrafia.

Serigrafia Paixao que vem de longa data 1024x576 - Serigrafia - Paixão que vem de longa data

Betinho Zulu: A minha começou quando não via camisetas com as estampas que eu queria… aí fiz um curso básico…. em 1995…. e hoje tenho um ateliê criativo com estamparia…

Bruno Oliveira: 10 anos atrás, vontade de fazer minhas próprias camisas de banda me tornou hoje proprietário da minha própria estamparia.

Publikare Comunicação Visual: Trabalho com Comunicação visual há 12 anos e iniciei na serigrafia há 1 mês, estou amando.

Re Grazzini: 1982 ou 1983, por necessidade. E virou uma profissão muito prazerosa!
Arthur Doomer: Em 2007, comprei equipamento e material da mãe de uma amigo, que estava se desfazendo.
Ercides Wagner Hammel: A minha começou quando eu fazia minhas artes no filme rubi 50 mícrons e recorte no estilete! Faz tempo.
Evandro de Oliveira: Minhas primeiras experiências com silkscreen foi bem lá atrás início dos anos 80 de forma bem escolar ou primitiva. Com filme recorte telinhas feitas em casa. Tudo muito improvisado. Mas muito fantástico.
Estamparia Nova Era: 2005 fiz um curso na Fundação Jovem Profissional pelo Senai, paixão até hoje.

Rafael Barcha: Comecei em 1979. Fremplast era na Rua Itajubá.

Rogério Menezes: Comecei a trabalhar em 1997 em uma oficina de placas e faixas e silkscreen.

Fábio Azevedo: Desde criança já tinha paixão pelas artes, mas na serigrafia, iniciei em 1998, há 23 anos com 18 anos de idade. Primeiro emprego com salário fixo😂 Hj é minha fonte de renda. Uma das coisas mais prazerosas que um homem pode ter é trabalhar com o que gosta.

R Designer: Meu primeiro contato com a serigrafia foi quando tinha 17 anos e isso foi em 2003, tive a oportunidade de ali conhecer esse belo trabalho na época era limpador das telas com álcool e maisena (amido de milho) ficava deslumbrado na época e querendo saber como era pintado. Fiquei por pouco tempo mas ali foi o nascimento do que hoje chamo de meu negócio, minha paixão.

Camisetas Mancha Negra: 1992. Pela possibilidade de eu mesmo fazer camisetas de bandas que eu gostava, como é até hoje.

Daniel Lima: Comecei faz 15 anos quando fui ser ajudante em Estamparia e Confecção.

Anderson: A minha em 1990. Vi um rapaz trabalhando na política produzindo as camisas, telas, fui pra casa e até hoje não parei mais.

Cleber Rafael Bueno: Comecei na década de 80, no ano de 1984 com 9 anos de idade como auxiliar de impressão, a demanda no Vale dos sinos RS era muita devido ao Polo calçadista.

Gabriel Bosan: Na faculdade! Quando estampei lona de caminhão pra um projeto! Daí danou-se!! Ate hj tudo é estampa e cor!

Full Print Brasil: Em 2007 começando minha marquinha de camisetas @3style.com.br … que gerou a @fullprintbrasil.com.br.

Edilson Oliveira Santos: Quando comecei usava filme de recorte colado com toner e a matriz era um tecido usado em roupa de noiva.

Gostou? Tem muitos mais comentários no post que fizemos no Instagram.

Aproveite e veja também: Trabalhos de Clientes com as Tintas Fremplast

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Twitter.

influência das cores

Fatos e Estatísticas sobre a influência d...

Veja como as cores podem ajudar ou prejudicar os seus negócios na hora de criar e vender produtos: A cor pode ser responsável por 60% da aceitação ou rejeição...

Leia Mais
áreas da serigrafia

Espaços da Serigrafia

Hoje vamos falar sobre 4 espaços necessários na hora de montar sua serigrafia. Área de impressão A área de impressão é a parte principal do estúdio. Sendo assim. este...

Leia Mais
e-book verniz de proteção

VERNIZ DE PROTEÇÃO WPV – baixe noss...

A Fremplast oferece a todos nosso clientes um e-book gratuito e completo sobre as vantagens de se aplicar o Verniz de Proteção Cromajet WPV. O Verniz de Proteção WPV para...

Leia Mais