Telefone: +55 11 2489-6960 | 0800 772 1069


Muitos associam a serigrafia com a impressão de camisetas e auto adesivos. Mas sua utilização é muito mais abrangente e sempre surgem aplicações novas. Dificilmente nos damos conta de como a serigrafia nos envolve.
A Serigrafia, também conhecida como silk screen é um método de reprodução de imagens, considerado o mais versátil que existe. Esta flexibilidade pode ser traduzida pelos seguintes aspectos: Utilizando a serigrafia podemos imprimir sobre papel, papelão, plástico, tecidos, couro, madeira, metais, vidro, cerâmica, e até sobre alimentos como decorações de bolos, biscoitos e chocolates com tintas comestíveis.

É possível imprimir  também sobre uma base plana como uma folha de papel , uma base cilíndrica como em extintor de incêndio ou frasco de desodorante, assim como esférica como bexigas e bolas esportivas, ou até em forma irregular como eletrodomésticos, pranchas de surf e esquis. Seu maior diferencial é a possibilidade de determinar o quanto queremos depositar de material. Podemos imprimir micra de espessura de tinta até milímetros, permitindo penetrar num mundo tridimensional.

Relevos, efeitos visuais, aplicações técnicas. Estas soma de características fazem da serigrafia um processo técnico, com diversas aplicações industriais. Impressões manuais ou automatizadas, com total controle das variáveis.