Roupas para pets: Quando a gente acha que já viu de tudo, nos deparamos com uma manchete assim: Marca lança coleção para que donos e cachorros se vistam combinando. 

À primeira vista essa manchete pode parecer meio maluca e um pouco exagerada, mas quando vamos a fundo e entendemos o conceito dessa ação, achamos a ideia extraordinária, e quem sabe alguma marca aqui do Brasil pode se inspirar nessa ideia?

A marca MeUndies criou uma coleção de camisetas, pijamas, roupas íntimas, meias e acessórios que combinam com os lenços (bandanas) para cachorros.

Como já falamos por aqui, o mercado pet está em alta e os donos adoram ver seus amigos de 4 patas sendo muito bem cuidados e desfilando lindos e elegantes por aí. Mas essa não é apenas uma campanha de Moda para pets. É uma ação social!

A cada bandana vendida, 1 dólar será doado para uma organização dedicada a criar um futuro melhor para os Pit Bulls. Muito legal, não é? Para saber mais sobre essa campanha e ver lindas fotos, acesse o Instagram da marca: MeUndies.

blog 1 - Roupas para pets e para seus donos

blog3 1 - Roupas para pets e para seus donos

blog4 1 - Roupas para pets e para seus donos

blog5 1 - Roupas para pets e para seus donos

Aproveite e acesse também: Itens promocionais personalizados para Pets

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Twitter.

tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
conversa de serigrafia com Souza

Papo de Serigrafia – Souza, Jornal ...

Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia! Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play. Nosso convidado...

Leia Mais
tendências internacionais

Tendências Internacionais para ficar de olho

No post de hoje vamos falar de duas tendências internacionais para você abrir os olhos e já identificar se tem a ver com o seu público e, caso seja...

Leia Mais