Você já se fez essa pergunta? Há quanto tempo você ingressou na área de personalização de produtos? Você segue nessa área por qual motivo? Por conta do seu talento, da sua paixão ou pelo dinheiro? Não importa muito o porque você escolheu essa área de atuação, você continua podendo ser um profissional ou amador. O que então diferencia os profissionais dos amadores?

Veja bem, você pode ter muito talento e ser criativo, mas não cumprir horários e prazos. Ou você manda super bem na logística, mas está acomodado e não procura desenvolver suas habilidades. Nesses dois casos podemos considerar que não estamos falando de um profissional de verdade.

Para ser um profissional no ramo de Serigrafia ou Sublimação, é importante que você faça um trabalho diferenciado que englobe criatividade, paixão, responsabilidade e compromisso. Os amadores não costumam inovar e oferecer novos produtos a seus clientes, já os profissionais pensam fora da caixa, seja na hora de criar estampas ou gerenciar o negócio. Os profissionais reconhecem o momento de quebrar padrões já definidos e inovar.

Amadores não se desenvolvem, esmolam ajuda de outros profissionais, enquanto profissionais de verdade sabem por a mão na massa além de buscarem atualização constante.

Por fim, um bom profissional não tem medo de dividir seu conhecimento com ninguém. Ele sabe que ao dividir seu conhecimento ele se torna referência e enriquece o mercado, ao invés de ter medo de concorrência.

E você? É profissional ou amador? Conte conosco para ser o profissional que  você pode ser!

tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
conversa de serigrafia com Souza

Papo de Serigrafia – Souza, Jornal ...

Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia! Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play. Nosso convidado...

Leia Mais
tendências internacionais

Tendências Internacionais para ficar de olho

No post de hoje vamos falar de duas tendências internacionais para você abrir os olhos e já identificar se tem a ver com o seu público e, caso seja...

Leia Mais