Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia!

Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play.

Nosso convidado é o Souza do Jornal O Serigráfico. Sendo assim, quem o conhece sabe que vem coisa boa e quem ainda não o conhece está perdendo a chance de aprender e crescer como profissional.

No vídeo de hoje ele comenta sobre os desafios e mudanças que ele teve que encarar com o Jornal O Serigráfico e nos mostra como tudo está sempre em constante evolução e que, para não ficar para trás, é preciso não ter medo de mudar e acompanhar as novidades, tecnologias e tendências. Ou seja, só continua relevante quem está disposto a se adaptar!

Souza também fala da sua relação com José Roberto e a importância da Fremplast no desenvolvimento do mercado serigráfico brasileiro sempre com novidades e inovação! Além disso, quando desenvolvemos parceria e amizade com clientes e fornecedores, aprendemos e desenvolvemos mais e melhor, e todos saem ganhando com isso.

“A serigrafia pode sim te ajudar e te colocar no local que você precisa!” – Souza.

Esse é só um gostinho do que você pode conferir nesta edição do Papo de Serigrafia. Dê o play que o vídeo de hoje está imperdível!

Curtiu? Aproveite e confira também as edições anteriores Conversa de Serigrafia – Fremplast e Brasilk Estamparia e

Fremplast e Tele Silk – 10 anos de parceria

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Twitter.

estamparia

Destaque a sua estamparia da concorrência

Faça sua estamparia se destacar da concorrência. Para ter sucesso na estamparia, você precisa se diferenciar da multidão. Então, Encontre um nicho! O truque é fazer com que sua...

Leia Mais
tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
tendências internacionais

Tendências Internacionais para ficar de olho

No post de hoje vamos falar de duas tendências internacionais para você abrir os olhos e já identificar se tem a ver com o seu público e, caso seja...

Leia Mais