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A gente sabe que para se destacar da concorrência e fidelizar o seu cliente, você precisar ser o MELHOR. Para nós, isso significa entregar uma experiência de qualidade ao seu cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda. No post de hoje gostaríamos de compartilhar com vocês passos úteis que você pode seguir para garantir a qualidade do seu serviço do início ao fim.

Uma impressão de qualidade entregue no prazo é um pré-requisito necessário e um elemento fundamental do processo. Então já esperamos que você esteja com essa etapa OK no relacionamento com o seu cliente. No post de hoje vamos além.

A qualidade começa com a atitude de cada funcionário. A empresa está sendo avaliada desde a primeira vez em que atende o telefone. A sua empresa tem um atendimento profissional: cortês, ágil, pró-ativo e com responsáveis que saibam esclarecer dúvidas?

Uma impressão de qualidade não começa quando você estampa uma camiseta, ela envolve todos os departamentos da sua serigrafia. Somente quando toda a equipe trabalha em conjunto para estabelecer, refinar e manter processos organizados, você pode realmente oferecer a seus clientes uma experiência real de qualidade.

Passos para uma experiência de qualidade:

  1. Sobre a arte: Em primeiro lugar você recebe a arte (ou a cria conforme o briefing) e isso inclui a localização da arte no substrato, tamanho e cores. Depois é feita a prova da arte e ela é enviada ao cliente para aprovação. Tudo sobre a impressão deve ser aprovado por escrito pelo cliente, pode ser por email, por exemplo. Então as matrizes são feitas e conferidas mais de uma vez antes de seguirem para a produção.
  2. Aquisição dos materiais: Enquanto acontece a aprovação da arte, você deve verificar o seu estoque de materiais e substratos e se tudo está guardado em ordem. Caso haja falta ou defeito em algum material, você deve entrar em contato com o time de compras para que possam realizar um novo pedido. Assim que o cliente der o OK, o pedido deve ser colocado em produção e o cliente deve receber uma data.
  3. Com tudo pronto para começar a impressão, a primeira peça impressa deve ser uma prova para que o profissional que a estampou e seu supervisor possam conferir e aprovar.

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