E se a gente lhe disser que você pode ter uma outra abordagem quando seu cliente pedir bonés personalizados para a sua empresa?! Quantos bonés a gente não vê por aí que foram feitos apenas para uma ação promocional e, por conta de sua má qualidade e design ultrapassado, são praticamente descartáveis?!
Bonés promocionais, muitas vezes, são usados apenas um dia e depois esquecidos no fundo do armário. Não seria melhor se esses bonés fossem usados mais vezes e, por consequência, aumentassem o reconhecimento da sua marca?
1) O cliente escolhe o boné para estampar sua marca pois é um item prático e usável, certo? Pois bem, garanta que os bonés são feitos de materiais de qualidade para que não incomodem, para que possam se ajustar a cada pessoa.
2) Muitas vezes vale a pena investir mais! Se o cliente deseja que essa ação traga reconhecimento de marca então ele precisa entregar algo de valor. Um boné de má qualidade, feio e que se desgasta facilmente irá trazer mais danos à imagem da sua marca do que algo positivo.
3) Ponto de atenção: Se o seu cliente não está disposto a investir e deseja algo muito simples, talvez seja melhor ele escolher outro item como canetas, blocos de anotações, flyers… Afinal, quando falamos de bonés, estamos falando de um acessório que é muito ligado à moda. Se o seu cliente espera que as pessoas usem e levem sua marca para onde forem, o boné precisa ser bonito.
4) Muitas vezes você pode trabalhar o logo da empresa, um produto específico, um slogan criativo… Vá atrás do que for mais atrativo e sempre se pergunte se você usaria esse boné caso não fosse a sua empresa.
5) A parte da frente e central é escolhida em 99% das vezes. Que tal mudar um pouquinho e pensar na parte de trás ou lateral: seja criativo! Pense nas cores, nos modelos e tenha certeza de que está mirando no seu público ideal.
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