Não se engane, trabalhos pequenos podem gerar muito stress! Assim, cada encomenda deve receber a mesma atenção. Anote todas as informações, confira tudo diversas vezes e evite dores de cabeça e decepção dos seus clientes. Muitas pessoas não dão a devida atenção a trabalhos pequenos e é aí que muitos erros podem acontecer e gerar aquela dor de cabeça.
Quando um cliente quer “10.000 camisetas DEPOIS, mas apenas 5 agora”… O combinado, não sai caro. Cobre o valor das 5 camisetas agora, que obviamente será mais alto, e então abaixe esse valor unitário quando ele pedir as 10 mil.
Converse com o seu cliente e explique de maneira simples e sucinta como funciona o seu processo de trabalho para que ele entenda as etapas envolvidas e cobre sempre o JUSTO!
Aproveite e acesse também: Dicas de serigrafia para iniciantes ou experientes!
Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.