Encerrada a Semana de Moda de Londres mostrou que continua sendo um laboratório de experimentações em relação aos demais desfiles internacionais. Alfaiataria, estampas, vestidos longos e transparências foram algumas das propostas que mais se destacaram no evento devido a excelência do trabalho, a inovação e a riqueza nos detalhes.
A alfaiataria marcou presença e confirmou que todo o clássico pode ser reinventado. Como vez a Burberry, que apresentou um novo design para seu famoso trench coat. A peça recebeu detalhes de ilhoses na parte inferior e grandes botões na gola, mantendo o tom neutro. Já Antonio Berardi ressatou modelo com caimento perfeito e com muita precisão por meio da simetria, das costuras frontais, das pregas e dos recortes, além do uso de tecidos encorpados.
Se a experimentação é a cara de Londres, o trabalho de estamparia não poderia ficar de fora. Clements Ribero apostou nas flores em tamanho máxi ou em formas orgânicas para compor o look. Temperley London se inspirou nos anos 1960 e trouxe uma produção em que as linhas geométricas foram as apostas para a estamparia. Já Mary Katrantzou investiu em uma estampa com referência oriental, em um trabalho aquarelado.
Clements Ribero | Mary Katrantzou
A Fremplast possui uma linha completa para a serigrafia. Conheça nossos produtos em nosso site ou entre em contato pelo telefone: (11) 2489-6969.
Sobre a Fremplast