Nesse showroom você tem a oportunidade de mostrar tudo que a sua empresa capaz de fazer, então mostre as novidades, aplicações diferenciadas e as possibilidades que você tem a oferecer.
Antes de sair montando um showroom, claro, você precisa fazer uma análise e verificar o local onde fica a sua loja, se você faz muitas vendas presenciais ou s pela internet e qual o nicho dos deus clientes.
Se você uma loja que fica em um ponto comercial com bastante movimentação, montar uma vitrine atrativa e convidar os transeuntes do local a entrar em sua loja para ver o showroom tem tudo para ser uma tima ideia. Mesmo que você receba apenas pedidos de outras empresas e no venda diretamente para o cliente final, um espaço que não demande muito custo também é interessante de manter.
Você pode fazer um vídeo desse espaço, fotos, fotos 360 Uma imagem profissional positiva é sempre importante tanto para conseguir novos contratos, quanto para manter clientes antigos.
Após decidido que você ir manter um showroom, temos algumas dicas de como você pode aproveitar o máximo desse espaço.
Gostou das dicas? Então continue acompanhando a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.