Temos novidade na área! Conheça a nova linha de higiene e saneantes LAR360, que conta com Álcool Gel e mais uma linha de produtos desenvolvida pela Fremplast no combate da proliferação de vírus e bactérias nas mãos, lares, comércios, escritórios, empresas, hospitais, etc.

Linha LAR360 Álcool Gel e MAIS - Linha LAR360 - Álcool Gel e MAIS

Superfícies comumente tocadas, como maçanetas, carrinhos de compras, telefones, torneiras, controles remotos e outras abrigam bilhões de micróbios, germes e bactérias potencialmente prejudiciais. Manter as mãos limpas é essencial, ainda mais neste momento que estamos lidando com a crise do Covid19.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda lavar as mãos com água e sabão várias vezes ao dia, por pelo menos 20 segundos ensaboando as mãos, incluindo as costas das mãos, entre os dedos e também debaixo de suas unhas.

Com a linha LAR360, você conta com o AsseptLar Gel 70º, que é um Álcool Antisséptico com 70º INPM usado no complemento da higienização de mãos de forma rápida e eficiente. O AsseptLar Gel é elaborado a base de álcoois com largo espectro de ação, sendo indicado para assepsia das mãos contra bactérias e assim agindo de forma segura e eficaz contra micro-organismos prejudiciais à saúde.

Mas se você estiver em uma situação em que não pode lavar as mãos com facilidade, o álcool em gel é fundamental, por isso TENHA SEMPRE álcool gel 70º com você.

Por quê usar o Álcool Gel 70º?

A graduação alcoólica de 70% é a mais eficaz na prevenção do vírus. Isso porque uma solução com graduação maior, é menos eficiente pelo fato de ter uma evaporação mais rápida.

Disponível nas embalagens de 5 litros, 1 litro e 500ml, a linha AsseptLar Gel é o produto ideal no combate do novo coronavírus entre outras bactérias, tendo um excelente custo-beneficio garantindo a saúde e higiene de todos.

WhatsApp Image 2020 05 20 at 12.32.00 - Linha LAR360 - Álcool Gel e MAIS

Como usar o Álcool Gel corretamente?

Use pelo menos uma quantidade suficiente para cobrir completamente as mãos. Esfregue bem até que as mãos estejam secas – NÃO passe papel ou toalha para secar o álcool gel.

Se suas mãos estiverem oleosas ou muito sujas, o álcool gel por si só não será eficaz. É necessário limpar as mãos com uma toalha de papel ou enxaguar com água, se estiver disponível, antes de fazer a aplicação do álcool em gel. 

4 cuidados ao usar o Álcool em Gel

1) Após usar o Álcool em Gel, não manuseie nenhum equipamento elétrico ou que possa gerar alguma fonte de calor;
 
2) Não utilize fósforo e isqueiros após utilizar o álcool gel nas mãos;
 
3) Não utilize o álcool em gel antes de preparar alimentos em fornos, fogões ou churrasqueiras. Lave as mãos com água e sabão;
 
4) As chamas são imperceptíveis em ambientes claros, aumentando o risco rápido de propagação e incêndio.

Conheça também o ÁlcoolLar Liq 70º exclusivo para limpeza de áreas com pequenas e grandes circulações.

Entre em contato agora mesmo e aproveite as nossas condições especiais:
https://fremplast.com.br/fale-conosco/
11 2489-6969 / 11 2489-6960

Aproveite e veja também: Coronavírus: Dicas para o ambiente de trabalho

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Twitter.

impressão direto em filme

TINTA CROMAJET DTF – DIRECT TO FILM

Cromajet DTF – Tinta Pigmentada Para Impressão Direta No Filme. A Fremplast Tintas continua inovando e traz ao mercado mais um produto da Linha Cromajet. Tinta Cromajet DTF – Direct To Film,...

Leia Mais
hidrogel gloss

HIDROGEL GLOSS

Hidrogel Gloss: A Fremplast Tintas continua inovando e traz ao mercado mais um produto da linha base água. A nova tinta Hidrogel Gloss é um produto indicado para ser...

Leia Mais
Teste e Controle de Qualidade Linha Digital Cromajet - Teste e Controle de Qualidade Linha Digital Cromajet

Teste e Controle de Qualidade Linha Digit...

Confira um vídeo especial e saiba como são feitos nossos testes e controle de qualidade para as tintas digitais! Além da Fremplast contar com os melhores fornecedores e matérias-primas...

Leia Mais