É com muita satisfação que hoje trazemos esse conteúdo muito especial para você! Convidamos a Camila Erharter, diretora da Tele Silk, empresa de comercialização de produtos serigráficos, a visitar nosso CTF (Centro de Treinamento Fremplast)!

Batemos um papo e conhecemos mais sobre a sua história e visão sobre a serigrafia. Retribuímos a visita e fomos gravar também na Tele Silk, situada na Galeria do Rock, no centro de São Paulo, para mostrarmos a loja para você.

Aliás, você sabia que a Galeria do Rock foi o primeiro polo da serigrafia nacional? Foi lá, em 1992, que o seu Antonio, pai de Camila, e sua irmã mais velha Angélica fundaram a empresa familiar e onde Camila passou sua infância e cresceu, rodeada por tintas, equipamentos e telas.

Conhecemos e trabalhamos com a Camila há muitos anos, e sua simpatia e conhecimento técnico sobre o mundo da serigrafia nunca deixam de nos surpreender. Quando os clientes procuram por ela, sabem que vão encontrar uma profissional que realiza a ponte entre o conhecimento técnico e didático e que irá ajudá-los em suas dúvidas e a realizarem as melhores escolhas.

Saiba o que a Camila pensa sobre o momento atual da serigrafia e sua opinião sobre os diferenciais das tintas Fremplast. 

Fique então agora com o primeiro vídeo da nossa nova série “Conversa de Serigrafia”.   

 

 

Sobre a Tele Silk

A Tele Silk é uma empresa especializada na comercialização de produtos serigráficos desde 1992. Possui loja física, situada na Galeria do Rock (3º andar), no centro de São Paulo e também loja virtual: www.telesilkonline.com.br. Na Tele Silk você vai encontrar os seguintes produtos Fremplast: Linha Hidro Mix, Linha de Emulsões, Cola Permanente, Removedor de Cola Permanente e Linha de Tinta EVA para bexigas.

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Twitter.

tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
conversa de serigrafia com Souza

Papo de Serigrafia – Souza, Jornal ...

Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia! Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play. Nosso convidado...

Leia Mais
tendências internacionais

Tendências Internacionais para ficar de olho

No post de hoje vamos falar de duas tendências internacionais para você abrir os olhos e já identificar se tem a ver com o seu público e, caso seja...

Leia Mais