Falando de Serigrafia é um quadro de muito sucesso em nosso Instagram! Já segue a gente por lá? Vale muito seguir a Fremplast no Instagram pois temos diversos conteúdos sobre estamparia.

Porém hoje, resolvemos trazer algumas dessas dicas aqui para o Blog também para difundirmos ainda mais esse conhecimento. Afinal, muitas pessoas ainda não utilizam as redes sociais como fonte de conhecimento e buscam no Google por informações e o que mais queremos é difundir todos nosso conhecimento.

Mas, chega de enrolação e vamos às dicas do post de hoje!

Sabemos que com a chegada das diversas formas de impressão digital, a serigrafia tradicional sofreu um grande impacto, todavia ela ainda possui grandes atrativos que a mantém no mercado como o fato de ser um procedimento relativamente barato e por ser utilizada em uma grande diversidade de objetos, sendo assim uma ótima escolha para quem deseja começar a empreender e possui bastante criatividade.

Antigamente a serigrafia era mais restrita, porém quem abre uma Oficina de Serigrafia hoje em dia tem que interagir com outras áreas, como a Comunicação Visual, e tecnologias mais modernas, como a Impressão Digital.

Seguem alguns exemplos de objetos para personalizar com serigrafia a baixo custo e alta qualidade: canetas, pastas, papéis de carta, porta lápis, isqueiros, rótulos de produtos, sinalização de veículos, interior de lojas, uma infinidade de brindes e até mesmo CD´s.

Está gostando? Você pode ver mais do Falando de serigrafia aqui.

Sem título1 1024x487 - Falando de Serigrafia - Dicas e mais

Possibilidades de impressão e personalização com serigrafia

Exemplos de produtos que têm serigrafia na sua decoração externa:

– TV plana; Lavadora de roupa; Microondas; Rádio; Blu-ray; Geladeira; Notebook;

O mercado também usa muito silk screen em brindes, como:

– Canetas; Copo; Balde de gelo; Agendas; Relógio de mesa; Calendário de mesa; Calculadora; Bola; Caneca; Cartão de vista; Convite de casamento…

Outro ramo é a indústria de alimentos, química e cosméticos:

– Balde de azeitonas; Garrafa de refrigerantes; Pote de sorvete; Garrafa plástica de água; Balde de tintas; Frasco de xampu; Pote de creme; Vidro de colônia; Gel de cabelo; Pote de requeijão; Balde de cloro para piscina; para vedante; para anti mofo…

Indústria têxtil e calçados:

– Camiseta; Boné; Palmilha de sapato e tênis; Chinelo; Decoração de tênis…

Fábricas de embalagens:

– Tambor de metal; Tambor de plástico; Caixa de papelão; Tambor de papelão; Embalagem de pizza; Embalagem de doces…

Engenharia e Construção:

– Caixa de água; Capacete de obra; Placas indicativas; Sinalização de indústria…

Aproveite e acesse também: Dicas de serigrafia para iniciantes ou experientes!

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: FacebookInstagramYoutube e Twitter.

estamparia

Destaque a sua estamparia da concorrência

Faça sua estamparia se destacar da concorrência. Para ter sucesso na estamparia, você precisa se diferenciar da multidão. Então, Encontre um nicho! O truque é fazer com que sua...

Leia Mais
tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
conversa de serigrafia com Souza

Papo de Serigrafia – Souza, Jornal ...

Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia! Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play. Nosso convidado...

Leia Mais