Você já recebeu alguma encomenda pelo correio onde a marca da empresa estava, também, impressa na caixa de papelão ou na embalagem? Quando a marca vai além, e tem um cuidado extra com a embalagem nós reconhecemos isso e achamos o produto e o cuidado ainda mais valiosos! Ter o seu pedido em uma caixa completamente personalizada é muito mais atraente do que recebê-lo em uma embalagem qualquer.

Parece um pequeno detalhe, mas são caprichos como esse que distinguem a sua marca das demais. Além de ficar com uma aparência ainda mais descolada, funciona também como propaganda da sua marca. Além do que, você já tem tudo o que você precisa! Trabalhar com serigrafia já facilita e MUITO  a sua vida.

Para imprimir em caixas de papelão, por exemplo, recomendamos que você utilize tintas à base de água, pois o papelão irá absorvê-la resultando em uma aparência mais delicada. Tintas plastisol não são recomendados pois o resultado seria uma camada grossa e pesada.

Escolha uma arte simples, porém bonita! Uma mensagem atraente que você deseja mostrar ao mundo. Imprima várias de uma só vez e vá usando conforme a necessidade. Será prático, bonito e personalizado!

Imagens: reprodução de internet

Curtiu? Aproveite e confira a embalagem cabide

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

 

tintas para tie-dye

Saiba mais sobre a moda tie-dye

Tie-dye é um termo moderno inventado em meados da década de 1960, porém a técnica é muito mais antiga. O processo de tie-dye normalmente consiste em dobrar, torcer e amarrar...

Leia Mais
conversa de serigrafia com Souza

Papo de Serigrafia – Souza, Jornal ...

Hoje trazemos mais um vídeo espetacular que faz parte do nosso projeto: Papo de Serigrafia! Pensa num vídeo com conteúdo. Pensou? Então é só dar o play. Nosso convidado...

Leia Mais
tendências internacionais

Tendências Internacionais para ficar de olho

No post de hoje vamos falar de duas tendências internacionais para você abrir os olhos e já identificar se tem a ver com o seu público e, caso seja...

Leia Mais