adesivos - Envelopamento de veículos

Com a “febre” de personalização de veículos, os adesivos tornaram-se objetos de desejo que proporcionam exclusividade ao veículo. Essa prática é conhecida como envelopamento.

Característico pela cor preta e acabamento fosco, a princípio o evelopamento parece pintura, mas são adesivos que recebem camadas de um material especial colante (parecido com papel contact) que reveste a pintura original de carros populares até carros de luxo. No entanto, as combinações de cores e acabamento são infinitas.

Esse envelopamento automotivo além de proporcionar um visual personalizado também protege a lataria do automóvel, dispensando a aplicação de ceras e polimentos. Deve-se atentar que da aplicação do adesivo é necessário alterar a documentação do veículo.

Há vários tipos de envelopamento: impressão digital, impressão em vários tipos de adesivos, tal como o adesivo normal, transparente, perfurado, Bobble Free (evita dar bolhas na adesivação) e outros epeciais para veículos (carro, ônibus caminhão etc).

Alguns cuidados devem ser tomados ao limpar o seu veículo: ao lavar o veículo envelopado use somente detergente neutro e enxágue com água limpe e ao secar utilize um pano de microfibra.

Papo de Serigrafia Fremplast e Brasilk

Conversa de Serigrafia – Fremplast ...

Chegou o 2º vídeo do nosso especial Conversa de Serigrafia. Fremplast e Brasilk Estamparia – Amizade e parceria de longa data. Convidamos Rafael Barcha, proprietário da Brasilk Estamparia –...

Leia Mais
dicas para atendimento ao cliente

Como está o seu atendimento ao cliente?

Com um excelente atendimento ao cliente você pode transformar seus clientes em promotores do seu negócio! Transforme as pessoas em clientes fidelizados que não apenas deixam críticas positivas, mas...

Leia Mais
estampas para o verão 2020 - Tendências de estampas para o verão 2020

Tendências de estampas para o verão 2020

No post de hoje vamos falar sobre as estampas que estão bombando no verão 2020 para que você possa se atualizar e aproveitar essa onda! Se você acha que...

Leia Mais