Hoje em dia, muitas pessoas compram, diariamente, suas roupas pela internet. Além da competitividade no preço nos itens de moda que são vendidos online, cada loja pode se diferenciar em diversos aspectos. Existem lojas que tem uma logística perfeita e entregam os pedidos no mesmo dia, tem loja que manda recadinhos e mimos aos novos clientes e tem outras que se diferenciam nas embalagens!

Hoje trazemos para vocês a inovação do inglês Steve Haslip. Esse designer gráfico criou uma embalagem que ao ser aberta transforma-se em um cabide! Esse design ganhou até prêmio e veio da insatisfação do Steve de sempre comparar camisetas online e recebê-las amassadas e sem ter onde pendurar.

O conceito é muito legal! Uma embalagem 2 em 1! Além de sustentável, pois a embalagem não vai para o lixo como de costume, o material em que é produzida também é reciclável, como papelão ou plástico. Além disso o cabide é resistente e pode aguentar até o peso de um casaco de couro.

Embalagem Cabide

hanger - Embalagem cabide - Sustentabilidade na moda

hanger2 - Embalagem cabide - Sustentabilidade na moda

hanger3 - Embalagem cabide - Sustentabilidade na moda

hanger4 - Embalagem cabide - Sustentabilidade na moda

fonte: http://www.packagingoftheworld.com/

tinta para personalização de copos

Copos personalizados – mercado lucr...

Vamos falar sobre o mercado de copos personalizados? Podem ser brindes, itens promocionais ou mesmo encomendas para eventos ou marcas. Esse é um mercado que continua em crescimento e...

Leia Mais
investindo em sua serigrafia

Investir em sua estamparia durante a pand...

No post de hoje vamos falar sobre investir em sua estamparia durante a pandemia. Assim, vamos ver alguns pontos interessantes onde você pode investir e se sobressair! É fácil...

Leia Mais
estamparia e boa relação com os clientes

Estamparia: Construa uma boa relação com ...

Um pouco de comunicação ajuda muito a simplificar o processo para você e seus clientes. Então, veja nossas dicas e construa uma boa relação com seus clientes. Para fornecer...

Leia Mais