Cola para Foil à base de água desenvolvida para transferência de papel Laminado Foil e indicada para todos os tipos de tecidos e couro.

INDICAÇÃO: Stamplast tem como principal característica permitir a transferência do papel Laminado Foil a frio na própria mesa de estampar ou a quente, na prensa térmica.

PREPARAÇÃO DA MATRIZ: A matriz deve ser preparada com emulsão Fremplast base água com poliéster de 32 a 55 fios monofilamento.

PREPARAÇÃO E APLICAÇÃO: Stamplast deve ser aplicado sobre o tecido, pré-seco e em seguida repicado, para haver uma camada de produto.

SECAGEM E POLIMERIZAÇÃO: Stamplast deve ser seco com ajuda de soprador térmico ou mesa térmica, calorífico, etc, podendo também secar ao ar, e logo após estar seco ser repicado, deve-se promover a transferência do laminado foil a frio, prensado o produto posteriormente, ou direto em prensa térmica a 160°C, por 15 segundos.

LIMPEZA DA MATRIZ: A matriz deve ser limpa com uma espátula para remover o excesso do produto e logo após lavar com água e sabão.

ARMAZENAGEM: O produto deve ficar sempre em local fresco e arejado evitando a sua decomposição.

Válido por 24 meses a partir da data de fabricação.

– Manter as embalagens fechadas, fora do alcance de crianças e longe de calor.
– Usar máscara protetora, óculos de segurança e luvas.
– Em caso de contato com os olhos, lavar em água corrente em abundância por mais ou menos 15 minutos.
– Se ingerir, não provoque vômito, procure atendimento médico.

A Fremplast reserva o direito de atualizar este Boletim Técnico, com o intuito de melhorar as informações sobre o uso deste produto sem aviso prévio. Todas as informações neste Boletim Técnico são baseadas em testes em nosso laboratório e em experiências de clientes que operam com este sistema de aplicação. A Fremplast recomenda que todos os produtos sejam previamente testados para um bom resultado e segurança.

Para maiores informações entre em contato: SAC: 0800 – 772 – 1069 / 55 11 2489-6969 / [email protected]

LEMBRE-SE: Equipamentos de proteção individual (EPI) são indispensáveis para o manuseio desde produto. O uso de produtos químicos dentro das normas ambientais e de segurança é um dever de todos.