Mistura de solventes orgânicos, hidrocarbonetos aromáticos e alifáticos.

INDICAÇÃO:
O produto utilizado para remoção de resíduos de cola de vinil e de tato permanente. Usado na comunicação visual em lonas, banners, displays, veículos adesivados e luminosos.

APLICAÇÃO:
Molhar a estopa ou pano com o produto e friccionar sobre os resíduos de cola. Caso a aplicação seja em aerosol, aplicar uma camada sobre os resíduos e aguardar alguns segundos para a ação do produto. Após a ação, remover a cola com uma estopa ou pano.

OBS (1): Sobre pinturas automotivas aconselha-se não deixar excesso do produto por tempo prolongado, para evitar qualquer agressão à superfície pintada.

OBS (2): Sobre poliestireno e outros plásticos de baixa resistência química (ABS, Acrílico, etc.) testar o produto antes de sua utilização, pois o produto poderá atacar o material.

ARMAZENAGEM:
O produto deve ficar sempre em local fresco e arejado evitando a sua decomposição.

Válido por 24 meses a partir da data de fabricação.

Este é um produto de uso profissional, a utilização inadequada e por pessoas desconhecedoras do processo poderá ocasionar a não obtenção dos resultados desejados. O produto deverá ficar longe do alcance de crianças e animais e sua embalagem nunca deve ser incinerada. Para maiores informações, consulte a Fispq do produto.

A Fremplast reserva o direito de atualizar este Boletim Técnico, com o intuito de melhorar as informações sobre o uso deste produto sem aviso prévio. Todas as informações neste Boletim Técnico são baseadas em testes em nosso laboratório e em experiências de clientes que operam com este sistema de aplicação. A Fremplast recomenda que todos os produtos sejam previamente testados para um bom resultado e segurança.

Para maiores informações entre em contato: SAC: 0800 – 772 – 1069 / 55 11 2489-6969 / [email protected]

LEMBRE-SE: Equipamentos de proteção individual (EPI) são indispensáveis para o manuseio desde produto. O uso de produtos químicos dentro das normas ambientais e de segurança é um dever de todos.