Telefone: +55 11 2489-6960 | 0800 772 1069

Catalisador de emulsão fotográfica para tornar as telas mais resistentes à água e abrasão

INDICAÇÃO: Torna as telas mais resistentes à água e abrasão. APLICAÇÃO: • Utilizar somente em telas (tecidos) de poliéster. • Revelar a tela, normalmente (vide boletim técnicos de emulsões). • Após a secagem aplicar o catalisador FTV174, com um pincel macio ou esponja em ambos os lados da tela. • Com a tela deitada, aguardar 10 minutos para que a emulsão absorva em seguida passar um aspirador, pano absorvente ou aplicar um jato de ar par eliminar o produto das áreas abertas. • Secar a tela com ar quente, e colocar em uma estufa a 60ºc por 10 minutos. • Temperaturas e tempos maiores aumentam a resistência da tela. Nos casos das telas catalisadas, nem sempre é possível seu aproveitamento, entretanto, recomendamos utilizar a mistura do Remopast e Remosolv. ARMAZENAGEM: O produto deve ficar sempre em local fresco e arejado evitando a sua decomposição.

Válido por 24 meses a partir da data de fabricação

Para todos os produtos da linha Emulsões & Químicos o usuário ou técnico deve rigorosamente levar em consideração o uso de EPI (luvas, óculos, mascaras, aventais e etc) em obediência a lei de normas técnicas sobre uso de produtos químicos. A necessidade da FISQP dos produtos deverá ser solicitada junto ao nosso depto técnico.

A Fremplast reserva o direito de atualizar este Boletim Técnico, com o intuito de melhorar as informações sobre o uso deste produto sem aviso prévio. Todas as informações neste Boletim Técnico são baseadas em testes em nosso laboratório e em experiências de clientes que operam com este sistema de aplicação. A Fremplast recomenda que todos os produtos sejam previamente testados para um bom resultado e segurança. Para maiores informações entre em contato: SAC: 0800 – 772 – 1069 / 55 11 2489-6969 / fremplast@fremplast.com.br. LEMBRE-SE: Equipamentos de proteção individual (EPI) são indispensáveis para o manuseio desde produto. O uso de produtos químicos dentro das normas ambientais e de segurança é um dever de todos.