Não é novidade, mas ainda sim um diferencial!
Você já pensou em oferecer delivery de roupas da sua marca?
Algumas empresas já oferecem essa comodidade a mais aos seus clientes, afinal perceberam que algumas pessoas não têm tempo de ir ao Shopping ou mesmo, muitas delas, não gostam de enfrentar filas, procurar lojas, aguentar o vendedor chato que fica no pé…
O delivery de roupas tem algumas vantagens muito interessantes aos seus clientes, por exemplo: com certeza, alguma vez na vida, você já se frustou de ir à uma loja, encontrar uma peça que você amou e descobrir que não tem o seu número. No delivery isso não acontece, já que você vai apenas mandar peças de acordo com o número que seu cliente veste.
Outra vantagem é que ele poderá encontrar no armário dele peças que combinem com a roupa que você enviou. Às vezes estamos no shopping de vestido e não sabemos se aquela camiseta vai combinar com a calça que temos em casa, às vezes queremos uma saia mas não sabemos se ficará bem com a sandália que já temos. O Delivery entrega essa liberdade para que o cliente “se sinta em casa” e veja todas as possibilidades que ele consegue criar a partir da roupa que você enviou.
Imagine agora dar a ele a possibilidade de realizar cadastro de familiares e amigos, com indicações de estilo e tamanho e com a data de aniversário de cada um? Uma semana antes do aniversário você pode enviar algumas peças para que ele encontre o presente ideal.
É, ou não é comodidade?
Trouxemos esse tema como uma alternativa, uma ideia que pode ser que funcione para sua empresa ou não. Existem as desvantagens, afinal você pode arcar com o preço do delivery caso ele não goste de nenhuma roupa que você enviou.
O importante é saber que inovar e se diferenciar da concorrência é importante e que existem mil formas para fazer isso, basta você encontrar a que melhor combina com a sua empresa.
Para mais dicas sobre sublimação e serigrafia continue nos acompanhando também no Facebook e Twitter!