À primeira vista, parece algo muito simples, mas colocar a camiseta no suporte para impressão de forma correta é a chave para um bom resultado. Como conseguir isso? Bom, podemos claramente dizer que, como o clichê, a prática leva a perfeição. Então quanto mais vezes você fizer, mais rápido e natural será para você acertar. No entanto, estamos aqui para dar algumas dicas para facilitar e acelerar esse processo.

  1. É importante você saber que assim que você recebe uma caixa de camisetas e a abre, você vai perceber que as peças já vem naturalmente com um vinco. Esse NÃO É um vinco central e você não deve usá-lo como base para posicionar sua estampa, porém você pode usá-lo com outra forma de linha guia.
  2. Ao colocar a camiseta no suporte, você pode ir com ela até o final de uma só vez, e depois fazer o movimento de puxar em direção ao seu corpo com as mãos posicionadas uma em cada lado para que você puxe exatamente igual dos dois lados. Assim que a altura estiver correta, você irá verificar se a medida do fim do suporte até a costura do braço está igual dos dois lados.
  3. Dica: A pilha de camisetas pode estar com a frente da camiseta virada para cima ou virada para baixo. Isso não importa, você deverá escolher qual movimento é o mais natural para você colocar a camiseta no suporte. Apenas é importante que todas estejam para cima ou para baixo para que não haja confusão e para que o movimento fica o mais fluido possível.

Esperamos que essas dicas possam lhe ajudar a manter um padrão de resultados na impressão e a ganhar mais tempo.

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

 

 

elementos da arte - Elementos da arte

Elementos da arte

Saiba quais são os elementos da arte para criar melhores estampas. Embora toda arte seja única, a arte de todos os tipos podem ser divididas em elementos específicos. Ao...

Leia Mais
buraco na tela de serigrafia

Prevenindo furos e olho de peixe em matri...

Confira como evitar furos e olho de peixe na matriz serigráfica. Olhos de peixe ocorrem quando óleos ou produtos químicos são deixados na tela após o processo de recuperação....

Leia Mais
recuperar matriz serigráfica

Dicas para a recuperação de telas

Recuperação de telas pode ser meio chato. Quem nunca procrastinou e deixou as telas perto do tanque de lavagem sem recuperá-las? Com os produtos de limpeza certos e bons...

Leia Mais