Transforme as pessoas em clientes fidelizados que não apenas deixam críticas positivas, mas que na verdade encaminham novos clientes.
Quando você trabalha com serigrafia ou sublimação, ou seja, com a impressão de estampas e criação de produtos personalizados para os seus clientes, é fundamental que você continue o contato após a venda e entrega do material.
Desenvolver um padrão de ação para o pós-venda e colocá-lo em prática é uma das ações mais importantes para se alcançar uma relação duradoura com o seu cliente.
Depois de fechar a venda e iniciar a produção, continue o processo de comunicação.
Uma fatura clara e concisa oferece muita garantia ao cliente. Então, formate claramente e envie as informações de rastreamento. Os clientes realmente querem saber o status de seus pedidos o tempo todo.
Você tem que agradecer a todos os clientes. Considere enviar cartões ou fazer uma ligação para clientes VIP. Faça com que eles entrem em um funil de marketing por e-mail pós-venda. Crie uma campanha de e-mail exclusiva para seus clientes receberem após a venda. Isso pode se concentrar em seus novos produtos, atualizações em sua loja ou direcionar para produtos específicos com base em sua sazonalidade.
As críticas são cruciais para sua visibilidade e sucesso, portanto recomendamos o incentivo às avaliações positivas online. Se sua equipe de vendas receber pedidos de clientes, ofereça um bônus por críticas online positivas.
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