Com um excelente atendimento ao cliente você pode transformar seus clientes em promotores do seu negócio!

Transforme as pessoas em clientes fidelizados que não apenas deixam críticas positivas, mas que na verdade encaminham novos clientes.

Como está o seu atendimento ao cliente 1 - Como está o seu atendimento ao cliente?

Quando você trabalha com serigrafia ou sublimação, ou seja, com a impressão de estampas e criação de produtos personalizados para os seus clientes, é fundamental que você continue o contato após a venda e entrega do material.

Desenvolver um padrão de ação para o pós-venda e colocá-lo em prática é uma das ações mais importantes para se alcançar uma relação duradoura com o seu cliente.

Seu objetivo: transformar o cliente em um cliente recorrente.

Veja dicas para arrasar no atendimento ao cliente:

Mantenha seu cliente informado:

Depois de fechar a venda e iniciar a produção, continue o processo de comunicação.

Envie imediatamente a fatura ao cliente:

Uma fatura clara e concisa oferece muita garantia ao cliente. Então, formate claramente e envie as informações de rastreamento. Os clientes realmente querem saber o status de seus pedidos o tempo todo.

Envie uma nota de agradecimento:

Você tem que agradecer a todos os clientes. Considere enviar cartões ou fazer uma ligação para clientes VIP. Faça com que eles entrem em um funil de marketing por e-mail pós-venda. Crie uma campanha de e-mail exclusiva para seus clientes receberem após a venda. Isso pode se concentrar em seus novos produtos, atualizações em sua loja ou direcionar para produtos específicos com base em sua sazonalidade.

Solicite avaliações online:

As críticas são cruciais para sua visibilidade e sucesso, portanto recomendamos o incentivo às avaliações positivas online. Se sua equipe de vendas receber pedidos de clientes, ofereça um bônus por críticas online positivas.

Gostou das dicas? Então aproveite e confira também: Ofereça uma experiência de qualidade aos clientes 

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