Rede de supermercados francesa cria coleção com brasileiras

Rede de supermercados francesa cria coleção com brasileiras

Monoprix, rede de supermercados francesa, aproveitou que os holofotes mundiais estão voltados para o Brasil, para lançar uma coleção em parceria com cinco artistas do país. Isabela Capeto, Isabelle Tuchband, Rita Lessa e a dupla Ana Luísa Laranjeira e Sylvia Calazans assinaram peças de vestuário e decoração. A coleção já está disponível para venda nas lojas da rede. Confira os lançamentos:

Na coleção de Isabela Capeto a famosa boneca que serve de logo de sua marca, foi usada para estampar algumas das peças. Outros produtos tem frases em português que formam uma padronagem de estamparia.

  

Isabelle Tuchband trouxe para T-shirts, blusas e vestidos ilustrações de mulheres, com frases como “eu vim da Bahia” e “mais violenta que é a morte é o esquecimento”.

  

Rita Lessa tem peças em cerâmica com desenho de frutas típicas do Brasil, como a banana, o caju e a melancia.

  

Ana Luísa e Sylvia exploraram flores e frutas em fundos bem coloridos e alegres.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *