2 estampas e 1 modelo para apostar agora

Hoje vamos falar de 3 tendências na moda que o Pinterest revelou que tiveram um aumento absurdo nas buscas. Isso demonstra interesse da população e aponta para qual caminho a moda deve seguir.

Estampas Africanas

Em primeiro lugar, já gostaríamos de dizer que acreditamos que são estampas muito bonitas, alegres e coloridas que devem sim serem mais usadas ao redor do mundo. Agora para você que deseja criar algo nessa linha, a nossa dica é: estude quais são essas linhas de estampas africanas (afinal, algumas estampas são de autoria de estilistas e marcas que você não deve copiar). Nossa principal dica é: inspire-se, crie estampas e faça tudo com muito respeito à cultura de cada povo. As buscas por estampas africanas (“african print fashion”, em inglês) tiveram um aumento de 229%. Seguem alguns exemplos abaixo.

Animal Print – Estampa de Cobra

Pode apostar no Animal Print! Ele voltou com tudo junto com a moda dos anos 80 e você vai ver muita oncinha, zebrinha e leopardo por aí. No entanto, a moda da vez mesmo é a estampa de cobra! Dos vestidos, aos calçados, a estampa de cobra está com tudo e você pode aproveitar esse momento! As buscas por estampa de cobra (“snake print”, em inglês) tiveram um aumento de 642%.

Bermudas de Ciclista

Ok! Sabemos que ainda tem muita gente que torce o nariz para essa tendência, mas  As buscas por bermudas ciclista (“biker shorts”, em inglês) tiveram um aumento de 1.323%. Para o verão, ou para as regiões de temperatura mais elevada, como é o caso do Brasil, as bermudas são muito bem-vindas. Cabe a nós criarmos modelos, estampas, conjuntos e fazer a cabeça do público de que elas são versáteis, confortáveis e podem fazer composições muito bonitas e elegantes.

Curtiu? Aproveite e confira também: Faça mais pelos seus clientes e venda mais: A volta dos anos 80 – Tendência na moda

Fonte e Fotos: Pinterest

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.