Tudo bem que nem parece que já estamos no outono com essa onda de calor que está fazendo! Mas a verdade é que ao cair da noite às temperaturas já estão ficando mais frias e é mais do que hora de pensar na sua coleção de inverno. As redes de fast fashion já estão cheias de peças estilosas para os períodos mais frios, mas você pode criar a SUA coleção cheia de criatividade e personalidade.

ESTAMPANDO MOLETONS

Saia da mesmice! Tem muita novidade que você pode oferecer aos clientes e sair na frente da concorrência. Os moletons podem vir em diversos formatos e comprimentos e compor looks casuais com grande estilo.

Vamos ver alguns exemplos?

Moletom comprido, vestido – É uma ótima opção pra meninas que adoram a praticidade de uma peça única. Fica lindo com meia calça e tênis.

Moletom cropped – Se as blusinhas cropped vieram para ficar, quem disse que os moletons não podem surfar essa onda? Eles são ótimos para destacar a cintura e valorizar calças ou saias de cintura alta.

Moletom com decote no ombro – Combina muito com uma blusa de gola alta por baixo e oferece muito charme ao look.

Conjunto de moletom – Os conjuntinhos estão super em alta. São confortáveis, práticos e com detalhes de estamparia podem ficar muito estilosos.

Moletom com tecidos e recortes diferentes – Tecidos vinílicos, recortes em jeans, tule, couro fake… o moletom pode ter detalhes em diversos materiais e eles podem trazer muito valor e diferencial à peça.

Se você gostou desse post temos certeza de que também irá gostar do post que fizemos com moletons com estampas de comida! Afinal, comidas gostosas e inverno tem tudo a ver.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *