Um rosinha claro, um rosinha barbie, não chega a ser aquele rosa choque e nem tão pastel! O Millennial pink é a cor do momento. Está estampada nas passarelas, vemos nas vitrines e nas ruas, e simplesmente dominou os nossos feeds nas redes sociais. Mas você já parou pra pensar como essa cor recebeu esse nome?

O nome Millennial pink chegou em referência a geração Y ou millennial que corresponde aos jovens e jovens adultos nascidos a partir da década de 80. Essa geração foi considerada a responsável por tornar esse tom de rosa tão democrático e com uma pegada unissex. Se essa cor representa uma geração, ela traz muito mais informação e peso do que apenas uma escolha por tom e pigmento. O Millennial pink representa liberdade de expressão, poder, ruptura e está ditando tendências no mundo da moda.

Febre entre os jovens, a cor já conquistou o público de todas as idades e ultrapassou os limites da moda invadindo a decoração. Veremos muito do millennial pink nas próximas estações. Pesquise e veja as possibilidades que essa cor oferece.

Famosos que aderiram ao millennial pink:

fotos: reprodução

One Response to Millennial pink – a cor democrática dos jovens
  1. Oie! Amei a postagem e achei demais o seu blog!
    Muito agradecida pelas dicas.

    Mariana


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *