Para quem acompanha o mundo pop, sabe que as irmãs Kendall e Kylie Jenner adoram uma polêmica. No entanto, parece que dessa vez a polêmica não foi a favor delas. O que aconteceu? Elas disponibilizaram em seu site, no dia 28.06, uma linha de camisetas estampadas que unem capas e fotos de músicos famosos com as fotos das irmãs sobrepostas, ou mesmo o logo da sua marca.

Mesmo com o preço de 125 dólares e com uma ideia um tanto duvidosa, que muitos podem dizer de mau gosto, as camisetas até começaram vendendo muito bem, porém após duras críticas do público em geral e também de familiares dos artistas que foram escolhidos para estampar suas camisetas, as irmãs resolveram já no dia seguinte tirar a linha do seu site e emitir um pedido de desculpas que você pode ver abaixo.

“As imagens não foram bem pensadas e nos desculpamos profundamente a qualquer pessoa que se chateou e/ou se ofendeu, especialmente às famílias dos artistas. Somos grandes fãs de suas músicas e não foi nossa intenção desrespeitar esses ícones culturais. As camisas e todas as imagens foram removidas. Usaremos isso como oportunidade de aprender com nossos erros e, novamente, pedimos desculpas.”

 

É, as irmãs Jenner possuem vários cases de sucesso. Parece que tudo que tocam vira ouro, mas nessa elas erraram feio. Fica como uma lição para todos nós. Nem toda ideia que temos é genial, e é preciso avaliar bem se a sua arte não irá ofender outras pessoas. Além disso, não podemos deixar de fazer um comparativo entre os fãs das irmãs com os fãs do Ozzy Osbourne, por exemplo, vocalista do Black Sabbath, clássica banda de heavy metal e pensar que são públicos bastante distintos.

Deu tudo muito errado, a não ser que o real objetivo delas fosse apenas mais uma polêmica…

Fiquem com alguns exemplos das camisetas que usam Pink Floyd, Metallica, Led Zeppelin, The Doors, Kiss e outros.

fotos: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *