E se a gente lhe disser que você pode ter uma outra abordagem quando seu cliente pedir bonés personalizados para a sua empresa?! Quantos bonés a gente não vê por aí que foram feitos apenas para uma ação promocional e, por conta de sua má qualidade e design ultrapassado, são praticamente descartáveis?!

Bonés promocionais, muitas vezes, são usados apenas um dia e depois esquecidos no fundo do armário. Não seria melhor se esses bonés fossem usados mais vezes e, por consequência, aumentassem o reconhecimento da sua marca?

Bonés como itens promocionais

1) O cliente escolhe o boné para estampar sua marca pois é um item prático e usável, certo? Pois bem, garanta que os bonés são feitos de materiais de qualidade para que não incomodem, para que possam se ajustar a cada pessoa.

2) Muitas vezes vale a pena investir mais! Se o cliente deseja que essa ação traga reconhecimento de marca então ele precisa entregar algo de valor. Um boné de má qualidade, feio e que se desgasta facilmente irá trazer mais danos à imagem da sua marca do que algo positivo.

3) Ponto de atenção: Se o seu cliente não está disposto a investir e deseja algo muito simples, talvez seja melhor ele escolher outro item como canetas, blocos de anotações, flyers… Afinal, quando falamos de bonés, estamos falando de um acessório que é muito ligado à moda. Se o seu cliente espera que as pessoas usem e levem sua marca para onde forem, o boné precisa ser bonito.

“Quando feitos corretamente, os bonés promocionais podem transformar os clientes em embaixadores ambulantes de sua marca.”

4) Muitas vezes você pode trabalhar o logo da empresa, um produto específico, um slogan criativo… Vá atrás do que for mais atrativo e sempre se pergunte se você usaria esse boné caso não fosse a sua empresa.

5) A parte da frente e central é escolhida em 99% das vezes. Que tal mudar um pouquinho e pensar na parte de trás ou lateral: seja criativo! Pense nas cores, nos modelos e tenha certeza de que está mirando no seu público ideal.

 

BLOG: Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.