1. Separe os processos

Diminua o tempo da realização da impressão, separando as etapas de trabalho. Peça a uma pessoa que se concentre no carregamento de camisetas enquanto outra pessoa imprime, por exemplo.

  1. Disponibilize um formulário online

Um formulário online pode ser uma forma mais fácil e rápida de seus clientes obterem um orçamento. Destaque como sua precificação funciona e permita que seus clientes façam o pedido pelo seu site. Você pode economizar tempo e conquistar mais clientes.

  1. Conserte fotolitos danificados

Muitas vezes é possível consertar pequenos defeitos no seu fotolito. Conserte pequenas falhas com uma caneta opaca. Em vez de desperdiçar mais filmes e tinta em uma reimpressão, use uma caneta opaca para desenhar os ajustes. Contanto que você não consiga ver luz através dele quando você segurá-lo para uma fonte de luz, ele irá funcionar.

  1. Cubra pequenas imperfeições

Outra forma de economizar é consertando as matrizes serigráficas! Ao invés de gravar uma nova tela quando você encontra algum errinho, você pode cobrí-lo com fita adesiva.

  1. Guarde os fotolitos

Não descarte os fotolitos assim que você já tiver gravado as telas. Muitos clientes voltam para fazer novos pedidos da mesma arte que você imprimiu. Arquive-os pela data e cliente e dessa forma será fácil de encontrar a arte e o fotolito e tudo será mais rápido e mais barato!

Acesse também: 5 dicas de serigrafia para facilitar o dia-a-dia

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *