À primeira vista, parece algo muito simples, mas colocar a camiseta no suporte para impressão de forma correta é a chave para um bom resultado. Como conseguir isso? Bom, podemos claramente dizer que, como o clichê, a prática leva a perfeição. Então quanto mais vezes você fizer, mais rápido e natural será para você acertar. No entanto, estamos aqui para dar algumas dicas para facilitar e acelerar esse processo.

  1. É importante você saber que assim que você recebe uma caixa de camisetas e a abre, você vai perceber que as peças já vem naturalmente com um vinco. Esse NÃO É um vinco central e você não deve usá-lo como base para posicionar sua estampa, porém você pode usá-lo com outra forma de linha guia.
  2. Ao colocar a camiseta no suporte, você pode ir com ela até o final de uma só vez, e depois fazer o movimento de puxar em direção ao seu corpo com as mãos posicionadas uma em cada lado para que você puxe exatamente igual dos dois lados. Assim que a altura estiver correta, você irá verificar se a medida do fim do suporte até a costura do braço está igual dos dois lados.
  3. Dica: A pilha de camisetas pode estar com a frente da camiseta virada para cima ou virada para baixo. Isso não importa, você deverá escolher qual movimento é o mais natural para você colocar a camiseta no suporte. Apenas é importante que todas estejam para cima ou para baixo para que não haja confusão e para que o movimento fica o mais fluido possível.

Esperamos que essas dicas possam lhe ajudar a manter um padrão de resultados na impressão e a ganhar mais tempo.

Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

 

 

One Response to Como posicionar a camiseta corretamente para receber a impressão
  1. Mesmo sem saber ja utilizo essas dicas, faço exatamente como descreveram. Mesmo assim obrigado.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *