2 dicas para acertar nos investimentos

Dica 1:

Ficar preso ao passado não é recomendável para ninguém! É muito importante que você acompanhe as mudanças e os progressos na tecnologia de acordo com a área em que você atua. No entanto é preciso ter calma! Não é porque uma nova tecnologia ou aparelho foi lançado que ele é determinante para a sua empresa e que sem ele você será passado para trás!

Por isso nossa primeira dica é sobre não investir o seu dinheiro em toda e qualquer novidade que é lançada. Pesquise, estude e acompanhe. Talvez esse processo não seja o diferencial que seus clientes precisam. Talvez exija muita manutenção. Que tal terceirizar algumas encomendas, mesmo que você não tenha todo o lucro que poderia, para garantir que seus clientes estarão satisfeitos?

É um bom conselho para você que está em dúvida se compra um novo equipamento ou se investe uma grana alta em outro processo de estamparia.

Dica 2:

Tempo! Muitas pessoas não percebem que tempo é sim, dinheiro! As pessoas sempre pensam duas vezes antes de comprar um equipamento novo, mas não pensam duas vezes na hora de passar vários minutos (ou horas) navegando na internet, vendo o Instagram, conversando no Facebook. É claro que a Internet é recheada de bons conteúdos, como aqui no Blog da Fremplast. Então a nossa dica é determinar o tempo diário que você vai investir em se inspirar e conhecer as novidades através da Internet. Passado esse tempo, não é mais investimento, é dinheiro que você está jogando fora! Outra dica é programar tudo o que você precisa realizar naquela semana, fazer lista com as tarefas e ir riscando quando elas forem concluídas.

Dinheiro e tempo são investimentos! Programe-se, estude, pesquise, teste e não jogue seu tempo fora! Foque no seu trabalho e nas suas vendas.

fonte: Os 9 passos de uma estamparia de sucesso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.